16.4.09

Olha, olha! Olha o primeiro single do último álbum!
Ouve, ouve! Ouve lá.


Funny the way it is,
Make you think about it.
Somebody’s going hungry
And someone else is eating out.
Funny the way it is,
Not right or wrong.
Somebody’s heart is broken
And it becomes your favorite song.


Funny the way it is, Dave Matthews Band



O novo disco vai sair a 2 de Junho e o single de apresentação está sacável gratuitamente no site da DMB.

Avaliação? Não é que seja o que já foi...

The day is gone,
I'm on my back,
Staring up at the ceiling.
Take a drink, sit back and relax,
Smoke my mind, make me feel
Better for a small time.

What I want is what I've not got
And what I need Is all around me.

Jimi thing, Dave Matthews Band


Tempos idos mas não esquecidos, os mais acústicos…

Enfim…

Nunca mais é Julho…
Nunca mais é Oeiras…
Nunca mais é Ao Vivo...

Tudo isto existe. Tudo isto é triste. Tudo isto é fado.

Ou o destino, vá.
 
post(o) por MF às 16:49