3.3.09
Efeito paragem de montanha-russa, conhecem?
Ou, porque não, travagem a fundo mas com ABS?

Andam por aí os últimos minutos de trabalho todos os dias, sei lá ao fim de quantas horas extra. É o período em que arrumo a manhã informativa da rádio e preparo o sistema informático para a manhã seguinte.

Aproveito esse período, em que passo do Mach 3 dos noticiários para velocidade de cruzeiro de quem deita a língua de fora à ditadura da hora certa, para ouvir o que mora na playlist enquanto finalizo a labuta.

Ora, não é que hoje tropecei numa das minhas músicas preferidas, que não ouvia há longos anos!

Escusado será dizer que cheguei a casa e já ouvi e ouvi e ouvi e ouvi o tema sei lá quantas vezes.

When your belly's empty and the hunger's so real,
And you're too proud to beg and too dumb to steal,
You search the city for your only friend,
No one would you see.
You ask yourself, who'd watch for me?
A solitary voice to speak out and set me free.
I hate to say it, I hate to say it, but it's probably me.


It’s probably me, Sting


Recomendo a versão 2.0 da música, com o Clapton na Guitarra. Ei-la.
Só hoje vi o vídeo. Zippo como metrónomo… Eu sabia…

PS
«Eu sabia» também não tem o punch de «I knew it». Que coisa.

PS2
«Que coisa» mete «which stuff» a um canto, valha-nos isso.
 
post(o) por MF às 21:29